Escrevi pela última vez neste espaço a 5 de Julho de 2009 em pleno período eleitoral do Benfica. Volto hoje no rescaldo de mais um titulo nacional, e este ano foram 2: A taça da Liga e o campeonato nacional.
A festa saiu à rua, a força da multidão que esperava á 4 anos por ver o Benfica de volta gritou convicta noite dentro, e aclamou os seus heróis.
Esta foi uma vitória das antigas, jogou-se bem, houve momentos de trabalho, e muita magia ao longo de todas as jornadas. Houve um adversário que entregou cara a derrota, e que demonstrou que o jogo é um desporto colectivo. Se todos derem o seu melhor em prol do grupo, os resultados aparecem.
Como acontece em todo o género de corridas, o contador voltou ao zero. E é capital que o nível que atingimos este ano enquanto clube, seja a fasquia mínima para os próximos passos.
O Presidente LFV, falou na Câmara Municipal de Lisboa, na importância da vitória do Benfica, para Lisboa, para o país e para o Mundo.
É essa a dimensão que temos, e devemos honrar. Quanto maior é a distância mais intensa é a força com que se sente o Benfica. Tem de se respeitar o desígnio.
Vamos continuar a encher os nossos dias de Vermelho, a festa é nossa. E pelos vistos o futuro, no que ao clube diz respeito está em boas mãos.
Cá estaremos pela positiva, nunca contra ninguém, a não ser dentro de campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário